terça-feira, 9 de abril de 2013

Meus Amigos

To Curtindo mto cada momento com Galera \0/. Afinal, eh o nosso último anos juntos eu e meus amigos, meus bb,s kkk. Minha vida. Sinceramente nao sei como vai ser quando todo mundo 'virar adulto' e cada um Seguir com a sua vida. Eu não sei o que sinto direito quanto aisto, se eu podesse ficaríamos juntos para sempre. Ele sao mais que demais. Mais tbm nada eh como a gente quer neh? Falando emn futuro nao sei direito que profissaao vou seguir :(. Vou fazer um teste vocacional ou algo do tipo pra ver no que vai dar ne? Quero uma profissao que me deixe feliz e Orgulhoso ao mesmo tempo. Se temn uma coisa que eu realmente me Preocupo que com meu Futuro, dfesejo ser alguém nesta bosta de vida e Dinheiro nao dar em Árvore como todo mundo jah estah Careca de saber neh? Sei lah eu posto tudo isso porque eh a única maneira que eu encontro de Expressar tudo que eu sinto o tempo todo :-}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário